segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Nas Entrelinhas Do Meu Diário

Com alegria falo de você


Há uma semana, que não sei o que é  falar de outro alguém, a não ser você. Desde o dia, que o cupido resolveu me ajudar, não tenho feio outra coisa, pensar em ti todas as noites.
A fada do amor, resolveu olhar pra mim, atender o meu pedido, de arrumar belo namorado, que fosse um bom rapaz, trabalhador e com boas qualidades. E assim, aconteceu...encontrei você.

Em cada página do meu diário, relato os dias de ansiedade e espera ao te ver passar aqui enfrente
de minha casa. Passo horas a esperar este momento que faz meus olhos brilharem como as estrelas do céu.

Nas entrelinhas, eu falo com alegria e satisfação, quando aparece surpreendentemente com seu  look, que a cada dia te deixa mais gato. Qualidades, que não faltam pra ti, posso inumerá-las porque não várias, não terminaria em só um dia.

Se um dia, resolver olhar para mim, da mesma forma que faço contigo, não sei o que será de mim, ou qual reação terei neste momento. Não gosto de ficar prevendo futuro, amo viver o agora, o presente está mais vivo do que o futuro, que depende de nós.

As minhas tardes, tem florido todos os dias, as alegrias dos pássaros contagiou este momento que é tão especial... nas estrelinhas de cada folha que escrevo, posso dizer que falo com amor, aqui eu me declaro oficialmente pra você.

Pilar Mariosa Bastos!
:) :):) :)
:):):) :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário