quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Deus Escreve Certo Por Linhas Tortas

A nossa história, está apenas começando.

Bom dia, meu amor! Aqui, estou mais uma vez, me entregando nas palavras, deixando bem claro o amor que ainda sinto por você. Lhe serei sincera como sempre fui. Tentei de várias formas, fugir dessa paixão que só me faz sofrer.

A tarefa mais difícil, já enfrentada por mim, foi de esquecer-te literalmente, não foi e nem está sendo fácil completar esta tarefa, que me foi predestinada a cumprir. Deixar de falar, lembrar de você, confesso que ainda me doí mais ter que tirá-lo da minha vida, do que amar você.

Que amor é esse, que não me deixa te esquecer, seguir em frente com minha vida? Que sentimento é esse, ainda está mais vivo do que antes...faz questão de me lembrar, que estás morando em meu coração, e está mais vivo do que no passado? São perguntas vagas e sem respostas, ou são respostas já encontradas, onde não me atrevo querer enxergá-las de fato, a covardia não permite essa sensatez.

Meus dias, se alongaram sem a sua presença, as horas demoram a passar, não tem hora para terminar, te confesso que estou vivendo um verdadeiro massacre, durante esse tempo. Não direi que está sendo injusto, nem quero ser a vítima, mas...tudo que estou passando, deve ter algum motivo e a prova disso tudo é o nosso amor que se fortalece a cada dia que passa.

Saudades, eu sinto desse meu menino desprotegido, que simplesmente me pedia abrigo em meus braços, porque ali sentia seguro, ficava longe do sofrimento e da angustia que o afligia naquele momento. Eu amava esses momentos que passávamos juntos, era só felicidade e sorrisos de alegria quando tínhamos esse tempo só para nós.

Ao reler estas palavras, sinto que foram generosas comigo, me fez enxergar o inevitável, encontrei as respostas que não queria ver, ou assumí-las de vez por causa desse medo que me consumia. Não, me atrevia querer saber o óbvio, pois estavam logo ali nas páginas de trás do meu diário, onde tinha acabo de escrever do amor que ainda sinto por ti.

Meu amor, chego a conclusão, que Deus sabe muito bem o faz, se foi para nosso bem nos separar para que possamos refletir sobre o que sentimos um pelo outro, não tem como questioná-lo, só aceitar o fato de pruo simplesmente que ele olha por nós. Deus, escreve certo por linhas tortas, nelas está traçada o nosso destino.

A única certeza que tenho, é que Deus o colocou em meu caminho novamente, porque a nossa história está apenas começando.

Pilar Mariosa Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário