quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A Primavera Chegou

Junto com ela uma nova mulher, um novo recomeço.


Querida primavera, fico feliz com a sua chegada em minha vida, quero desejar-te boas vindas, que o seu reinado durante esses meses, seja de muita alegria,amor e paz. Nos tempos de hoje, o que mais precisamos é de boas energias, e está em falta neste momento tão delicado.

O meu dia, começou maravilhosamente bem, cheio de surpresas e com muita perfeição nesta manhã que amanheceu repleta de felicidade ao ouvir os cantos dos pássaros, fazendo a trilha sonora do novo dia que acabara de nascer. Confesso, que minha alma foi elevada, a melodia que eu escutava fazia-me relaxar e encontrar a paz em meu coração, a tranquilidade já estava dominado todo meu ser, fazendo-me esquecer de todos os problemas.

Ao caminhar na orla da praia, sentei-me na areia e fiquei a observar o meu horizonte, que estava lindo de se ver, me enamorei completamente por aquele cenário que me conquistava a cada segundo.O barulho do mar me acalmava, eu meditava naquele momento único que só eu estava passando, ali eu entendi perfeitamente o que eu tinha que fazer, para que eu mudasse de vez a minha vida.

Mas, antes não pude me conter, o momento nostálgico tomou conta do meu coração, ao perceber tamanha fraqueza  por ver o romantismo pairando no ar. Me emocionei ao ver os olhares dos casais apaixonados que por ali passavam casualmente, os namorados que davam seu recado em seus olhares e sorrisos tão sinceros, um simples gesto de poder dizer eu te amo. 

Quando, de  repente uma lágrima rolava em meu rosto, tive certeza e confirmação, não estava aceitando o fato de estar sozinha em um momento mágico que eu poderia estar passando com uma pessoa que não me quis, na verdade, eu tive bem de frente com a minha triste realidade por um mero segundo nostálgico, e me fiz a pergunta: Será que vale apena chorar por alguém que não me quis e me ignorou de fato? Demorei alguns minutos para pensar e responder na pergunta que me atrevi a fazer para mim mesma.

Levantei naquele exato momento, e fui embora para minha casa, os minutos passavam rápidos demais para quem ia tomar uma decisão e mudar completamente a sua vida. Era um momento decisivo, fui analisando no caminho de casa, cada palavra certa e decisiva, verdadeiras e honestas, precisa naquele instante de um tempo só para mim.

Os minutos e segundos, já estavam em seus momentos finais, estava quase chegando em contagem regressiva, o tic-tac do relógio nunca bateu tão rápido para que eu pudesse encontrar a minha resposta, foi aí que tomei aquela decisão importante, estava resolvida assim que entrei dentro de casa e fui direto pro meu quarto.

Peguei todos os pertences que ainda estavam guardados em meu armário, coloquei tudo em uma mala, etiquetei tudo, e mandai para o endereço de seu proprietário, o qual eu fiz questão de rasgá-lo da minha agenda de contatos, neste momentos finais que só restavam 10 segundos, nascia uma nova mulher.

Com a chegada da primavera, nascia uma nova mulher, com um novo recomeço de vida, e com o coração totalmente aberto para novas conquistas e oportunidade de ser feliz, ao lado de alguém que mereça todo meu amor.

Seja, bem vinda querida Primavera!
Pilar Mariosa Batsos



3 comentários:

  1. Adorei e me identifiquei muito, tbm me apaixonei por alguem que nao me quis e sofri muito.. Hoje meu coração tambem esta aberto para um novo amor,e que seja verdadeiro, Alguem que realmente me ame.
    abraços. Dhttp://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/09/atriz-lucero-protagonista-de-a-dona-participara-do-teleton-no-sbt-00572635.htmlesejo o mesmo para você.

    ResponderExcluir
  2. Vivi algumas paixões platônicas e tive algumas que também foram desencontradas, aí quando eu ou a pessoa descobriu já era tarde demais.
    Em outra situação vivi uma desilusão após me apaixonar e quase cometi suicídio.
    Resumo a história nesse post.
    https://umnovovencedor.wordpress.com/2015/09/24/desejos-suicidas/
    Um abraço
    Ney

    ResponderExcluir