quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Última Página

 Apreciando Meu Garden

Para nutrir o coração, tome todo dia uma dose de gratidão.
(Site Mensagens Oline)

Bom dia, meu querido diário! Hoje por ser meu último dia aqui no sítio, estou a respirar fundo e inspirar os melhores instantes para rascunhar nesta última página, a alegria e satisfação de ter podido conhecer um lugar esplendido e repleto de sentidos, em cada cantinho existe amor, carinho e cuidado, uma beleza irreparável. Confesso que apaixonei-me por completo, lágrimas de gratidão e felicidade caem sob meu rosto, em meu olhar um contentamento sem igual, é... tão grande que não cabe em meu peito, transborda na minha alma inteira.

Escrevo na calmaria e na companhia dos girassóis desse garden que só me trouxe boas inspirações, agora me despeço com paz e confiança no meu coração, na certeza de que Deus não nos abandona, sempre esta conosco em quaisquer situações, sejam elas boas ou ruins e conecta com a gente através do silêncio aconselhando-nos a sempre seguir os caminhos certos, a sempre escutar suas palavras, pois são elas que nos levam a compreender os seus ensinamentos, fortificando cada vez mais o nosso aprendizados.

Na primeira semana de fevereiro, minha grande amiga Giovanna estará com vocês, alegrando seus dias, é amante da natureza/enamorada pelos barulhos das águas... estar perto da natureza para Gigio é conectar a alma, meditar/refletir. Ela tem uma frase  muito significativa Creio na Misericórdia Divina, onde o primeiro passo é viver uma vida nova.

Queridos Amores, foi um prazer estar aqui com vocês, quem sabe um dia nos reencontramos por novamente? Termino lhes dizendo: Até a vista!

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário