sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Fluídos Do Dia

 The First Day De Manuela

Mente Firme, Alma limpa e Pensamento Positivo Sempre.
(Frases do Bem)

Bom dia! É com imensa alegria que inicio à 2ª temporada do Tudo O Que Vivo, fico muito feliz e honrada por abrir o ano de 2021 e por estar participando desse momento especial e único em nossas vidas, como também de muitas renovações, recomeços, restaurações em nossos corações e alma. Que venham grandes conquistas, novos sonhos à serem realizados.

Respiro tranquilidade em dias felizes, tenho características própria, gosto de ficar na minha, adoro viver na brandura onde a calmaria transborda no remanso das pequenas águas cristalinas do pequeno riacho do lindo jardim em que a casa do Tudo O Que Vivo, que simplesmente nos presenteia com lugares belissímos, é com alegria que vivencio tudo essas primeiras horas da primeira sexta feira do Ano, só tenho agradecer pela oportunidade como esta.

A Confiança no meu entendimento é como uma joia rara que precisa ser lapidada e muitos cuidados para não despedaçá-lo, caso o feito seja realizado, será estilhaçada em milhares de pedaços, então zelemos com carinho e proteção, uma reflexão diária  que devemos todos os dias fazê-la, seja quaisquer tema, amo meditar sobre essa palavra que está ligada à fé, esperança, nos impulsiona sempre a seguir adiante.

"Permita que os dias fluem naturalmente, assim podemos desfrutá-los melhor sem atropelar os segundos ofertados". Carrego comigo uma frase pra lá de inesquecível: "Deus nunca abandona os seus e Eu Creio No Impossível e Tudo Por Nós o Pai Fará", vamos seguindo em frente com Positividade, Alegria, Calma, a espera nunca é demais.

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos






Nenhum comentário:

Postar um comentário