segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Candura

Gentilezas da Tarde

Desperte a candura do coração e sinta a pureza da alma.

A inocência é a doçura embalada de presente neste entardecer tão simplório, a lisura imensa sentida no meu antepenúltimo dia na temporada tudo que vivo, a saudade já começa dar seus indícios nas primeiras horas da manhã, mas aprofundou-se durante todo dia vespertino e continua até o momento. Ontem, tivemos uma graciosa visita e pelo jeito adorou ficar conosco, sendo assim, deu aquela estendida por mais 1 ou 2 dias, outra vez estou aqui em meu querido aconchego acolhedor, olhando/observando tudo da janela que oferece-me uma vista muito privilegiada.

Descobri neste meio tempo como são belos os pequenos detalhes, como são lindos e significativos tão simples...de como é lindo o amor de Deus, a sua misericórdia infinita, bondosa e compassiva, mesmo em dias difíceis/tempestuosos/chuvosos como este, tem capacidade de deixá-los ainda mais bonito, infinitamente maravilhosos. Carregarei para todo sempre comigo uma frase que sempre gosto de citá-la: "Deus nunca nos abandona, esta sempre ao nosso lado, seja em dias ensolarados ou chuvosos Ele esta sempre conosco.

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário