segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Gratidão

 É O Que Estou Sentindo Agora

Sonhar, viver, e todo dia agradecer.
(Frases do Bem)

Sinto-me plena e convicta para descrever os meus carinhos dias como se fossem uma linha de poesia, onde seus versos recitam a felicidade de um ser é mais importante do quaisquer lágrimas derramadas e coração partido. Descrevo os meus dias com amor/paixão e gratidão na alma que ao descobrir a verdadeira interpretação poética desse janeiro tão amado, o jardim mais florido da terra.
 
Textualizo em a paz envolta e sentida a todo instante, desta calmaria instalada dentro do se, a tranquilidade dessa tarde que surge do silêncio em que habita na natureza, a hora do cafezinho vespertino que é capaz de expressar esplendorosas palavras. No coração, jamais caberá as imensas alegrias por serem de tamanhas estrondosas as emoções geram brilhos de felicidades ao perceber que minhas flores são cuidadas e regadas com zelo.

Gratidão Eterna;
Manuela!

Pilar Mariosa Bastos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário