quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Valiosos Momentos

 Para Sempre Em Mim

"Sempre que um rio atinge o oceano, ele espera pra voltar".
(Site 42 frases)

Simbólico, o dia de ontem. Registrei nestas páginas da felicidade de poder experimentar uma vivência tão maravilhosa quanto esta, das saudades que ficarão e estenderão quando me for. Experiência esta que fez-me crescer espiritualmente e como pessoa, cada lugar um significado especial, tão certo como à alegria, a luz do sol ilumina s caminhos e aquece o coração. Estou com poucas palavras, a emoção está mais forte do que imaginava, uma letra ou frase escrita, uma lágrima acaricia meu rosto.

Rememorar os pequenos detalhes e valiosos momentos vividos, posso afirmar que, o aprendizado está sendo de grande valia, suas lições/ensinamentos/interpretações/palavras/contextos e sentidos acrescentam, ampliam nosso amadurecimento pessoal e espiritual por toda vida. Guardarei para sempre comigo uma frase que tem um significado muito forte: É no silêncio que Deus fala Conosco.

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário