sábado, 2 de janeiro de 2021

O Jardim De Manuela

 Um Cantinho Mágico

Deixe  a alegria de viver brotar no seu coração!
(42Frases)

Bom dia, um lindo sábado se inicia no meu segundo dia do ano e passo a nomeá-lo de tranquilidade, a paz que reina na manhã de hoje. Ar leve e suave perdura durante suas primeiras horas do dia, outorgando-me á escutar o cair das águas do chafariz que localiza ao lado do canteiro de flores, uma sensação maravilhosa e inspiradora que me ajuda à tecer, descrever tudo que observo neste momento, uma comoção forte bate dentro do peito como mágica, do nada começo à sorrir de alegria por estar vivenciando os fluídos da aurora.

Antes de vir para cá, encontrei Betina, grande amiga de longa data e me relatou magnifica experiência que passou aqui, contou-me de um lugar que iria gostar muito e tinha certeza que seria à primeira coisa em que procuraria assim que colocasse meus pés no tudo o que vivo: "O Jardim", lindo e abençoado, ao seu redor é esplendoroso parece uma pintura digna de um quadro com uma paisagem especial na sala de estar, muito gracioso.

Enfim, o meu cantinho mágico favorito foi escolhido desde de ontem, agora falarei das mimosinhas, as encantadoras flores que compõe à aresta que de bonita tem de muito bela, acabou de conquistar-me por completo, confesso estar impressionada com este habitar, posso assim dizer: "Tornei-me fã nº1 do meu Garden...ADMIRADA.

Surpreendida com tanta beleza em minha volta, só pude sentir o calor aquecer minha pele às 09:30 da manhã e o sol não só esquenta, como também aumenta cada minuto sua temperatura. Como sou a mocinha mais sortuda, ando...ando...ando e vejam o que encontro no meu jardim de verão, um minucioso riacho para amenizar à quentura.

A gratidão só é plena quando agradecemos verdadeiramente pela graça atendida e quando este mesmo sentimento vem do coração, sejamos gratos por toda conquista e sonho realizado.

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário