terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Rascunho No Papel

 Somente Algumas Palavrinhas

Seja  conhecido pelo seu jeito bonito de ver a vida.
(Site Seja Grato Pela Vida)

A vida não é um rascunho, um resumo para ser passado a limpo, mas as palavras que escrevo neste espaço é apenas um pequenino esboço que terá tempo para passar pelas páginas em branco do meu diário, estas que desejam ser preenchidas por dizeres brandos e carinhos em que presenciamos juntos, ápices encantadoras que foram registradas pelo olhar completamente em lágrimas de alegria por ter visto a mais belíssima imagem.

A brandura e graciosidade do meu jardim é imensurável, meigo, sereno. Admito que a natureza nos surpreende a todo instante, não só pelas suas formas esplendorosas, mas como também pela sua simplicidade, originalidade exposta fazendo-me desejar um pequenino papel para tecer as linhas primárias pontuando minhas observações após uma reflexão noturna no meu cantinho especial e iluminado. Os pensamentos por sua vez são muitos, mas somente um ganhou a chance de ser rascunhado, prescrito carinhosamente a tudo que memorizava com máxima atenção e a noitinha revelou-me um lugar encantador com um olhar diferenciado dos demais dias, bem singelo.

Certifico-me em absoluto todas as aprendizagens são de fato importantíssimas para o nosso desenvolvimento e crescimento pessoal, os ensinamentos são deveras relevantes pra gente, seu valor passa a ser o maior tesouro que temos em nossas vidas.

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos    


Nenhum comentário:

Postar um comentário