quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Tecendo A Manhã

 Aproveite cada segundo


A vida é medida pelos momentos que nos tiram fôlego.
(42frases.com.br)

A sensação que estou vivendo agora, é exatamente o que diz a frase acima, esta manhã tirou-me o fôlego ao ver quão bonita e chamativa estava, fiquei um tempo enorme sem respirar direito, pois o Sustinho tomado nas primeiras horas do dia, deixaram-me sem palavras até alguns minutinhos atrás, recuperado o ar, pude iniciar os meus dizeres neste diário fofo, este que me compreende, entende e guarda para si os meus segredos, confissões, sustos, alegrias e dentre outro sentimentos afins, a única coisa de que posso afirmar neste instante é a seguinte: "estou maravilhada com a tranquilidade da alvorada, realmente emocionou demais.

"Reaviva com a pureza da alma as melhores ápices da vida, disserte-os com felicidade e simplicidade nas palavras, tece-as com leveza, suavidade, busque significados que possam trazer emoções e aos olhos à luz resplandecente da paz". Bom dia à todos, que o remanso das águas cristalinas traga o brilho do sol para aquecer à manhã abençoada por Deus, que possamos com sabedoria, trilhar novos acontecimentos sem desviar dos caminhos desenhados e projetados pelo Pai.

Os bons sentimentos perduram, onde há paz, brotam tranquilidade e calma, somente assim, a alegria e felicidade permanecem junto conosco. Estamos no 6º dia do mês de janeiro ( seis dias do ano 2021), tudo que presencio neste lugar, renova-me por inteira, amando cada momento.

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário