quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Chuva Vespertina

 Bênçãos Vindo Do Céu

A  vida é muito curta para não aproveitar os dias de chuva.
(Belas Mensagens)

Tarde diviníssimo Diário, como tens passado? Espero que bem, percebeu que o dia hoje com chuva de graça abençoando o novo e levando embora tudo aquilo que não nos acrescenta, permitindo apenas o aprendizado de nossas tempestades? Durante toda manhã fui dar um passeio para espairecer a mente, ao olhar para o lado perto do riacho, vi uma cabaninha singela/simples e humilde muito bonita, lembrei exatamente do que minha amiga Giovanna adora fazer: Refugiar-se de vez em quando.

Não pude estar no meu jardim, infelizmente, a chuva caiu por terra nas primeiras horas da Aurora, e estende-se até agora, estou em outro cantinho muito acolhedor/aconchegante um lugar onde descanso minha mente e corpo (Meu quarto). Observo daqui o meu querido Garden, minhas flores estão muito alegres pela chuva, meu chafariz um encanto e meu banco favorito todo molhado, ao enxergar com cuidado a bela imagem diante de meus olhos descubro o quão abençoados somos por estar num lugar calmo/tranquilo e tão pertinho da Natureza.

Manuela!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário