& Os Últimos Escritos de Betina
"A nostalgia não é uma saudade qualquer, é uma melancolia suave e doce".
Remanescentes são as pequenas horas que voam como pássaros, derradeiros os minuciosos segundos que correm como se estivem pressa de querer ir embora, o desejar ficar mais um dia crescem nos minúsculos minutos, mas...tudo tem seu tempo e o meu aqui foi o mais espetacular que poderia ter sido, muitas coisas ficaram registrada em palavras e outras nas memórias, prontas para serem compartilhadas a qualquer dia e momento, agradeço do fundo do meu coração por esta oportunidade única de vivenciar lindas experiências/aprendizados.
Descrevo em pouquíssimas palavras tudo o que presenciei neste lugar tão belo, fiz caminhada, descobri lugares fantásticos, refleti muito sobre o amor e fé, neste tempo pude expressar meus sentimentos, abrir meu coração, apesar de ser apaixonada loucamente pela escrita aprimorei muito esse lado, sou grata, mas muito grata a esta oportunidade única. Amei participar desta temporada do Tudo O Que vivo, realmente aprendemos à valorizar o que temos dentro de nós, como também a gente mesmo.
Teci nessas linhas belíssimos pensamentos, manuseie com amorosidade e carinho cada instante vivido e que para mim foi relevante, acrescentei novas formas de viver bem a vida: Caminhar durante o dia, fortalecer a minha fé em todos os momentos, escrever lindas reflexões e dar mais importância à nossa existência, pois é ela que nos impulsiona a seguir em frente.
Me despeço por aqui, mas antes quero poder falar de uma amiga muito querida, Manuela, uma mocinha muito amada por todas nós, vive uma brandura leve, muito confiante em tudo que faz, muito absoluta em suas decisões e como também é muito na dela. Obrigada pela companhia durante os pequeninos dias neste mês de dezembro, que venha janeiro e com ele a Absoluta Manuela.
Beijos Amorosos;
Betina!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário