sábado, 5 de dezembro de 2020

Cachoeira Encantada

 Impecabilidade Admirável  

Pertinho da natureza a gente é mais feliz.
(Site 42frases)

Apenas um sentido e duas palavras definem meus lindos pensamentos de hoje: Fé & Força, sem ambas não há como enfrentar as maiores jornadas de nossas vidas, afinal, somos seres humanos capacitados à vencer qualquer batalha que seja, o amor e a paciência são precisos para que possamos continuar à construir nossos sonhos e torná-los em realidade.

Ao acreditarmos na habilidade que temos, a fé nos fortalece quando cremos em que tudo é possível, e assim, jamais existirá dificuldade ao permitirmos que o amor agir livremente dentro da gente. É visível observar nas entrelinhas às palavras ditas pelo coração, após descobrir certas e minuciosas transformações no ser, porque estou a falar assim? Lembram do que falei ontem, que faria uma visita num lugar especial? Pois então, não vão acreditar e tampouco imaginar que lindo é essa Cachoeira, transmite uma paz e calma, um som relaxante da água caindo, a perfeição mais perfeita de toda galáxia.

Enfeitiçada estou por esta paisagem rica, magnificas imagens em que meus olhos registram, uma verdadeira pintura em tela, só que não, é muito real, não é uma ilusão, é uma realidade. Fiquei a meditar sobre este momento por um bom tempo, um silêncio esplendoroso circulava, escutava-se apenas os pássaros cantando e o barulho da cachoeira, querem saber da minha reação? Estupefata, surpresa e muda, porém, estou outra vez SP: "Sem Palavras".

Ao regressar para o meu pomar, abri meu diário dando início a nossa conversa, confesso que, permaneci horas e horas pensando no que eu ia contar nestas linhas, em absoluto certifico-me de que a simplicidade é algo muito linda, além de nos revelar detalhes impecáveis, misteriosamente mostra-me de como é bom viver e registrar todos os memoráveis instantes.

Beijos Amorosos;
Betina!

Pilar Mariosa Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário