sábado, 12 de dezembro de 2020

Amenizando o Coração

 Paz, Calma & Tranquilidade


"A doçura trás a serenidade quando a suavidade acalenta alma".

Incontáveis são os segundos que desnecessariamente voam como um jato, passam tão ligeiros que, parecem não desejar ficar, porém são bastante aproveitáveis os dias estão afáveis convidando-me a vespertinar junto à ele e sem pressa de entrar em casa. "A desistência não existe para quem acredita no impossível e dele jamais fazer do mesmo: um enorme obstáculo. Creia que as coisas vão dar certo, positividade é tudo.

A tarde daqui a pouco refresca, outorgando e mostrando suas transformações, sentimentos se renovam à todo momento trazendo uma melancolia bem amorosa. Meus olhos, encheram-se de lágrimas caírem em meu rosto, um sorriso largo do nada aparece, mais a tranquilidade da alma nos acalma, ameniza o amoroso coração... Agora falta pouco para sapear este lugar, quero poder caminhar na frente da casa, pois, me disseram que tem um maravilhoso jardim, amanhã cedo irei excepcioná-lo, algo me diz que, ficarei muito surpresa pelo que irei presenciar...

Beijos Amorosos; 
Betina!

Pilar Mariosa Bastos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário