quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Plenitude

 A Minha Integridade


"Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé".
(Site 42frases.com.br)

Uma palavra? Incrível, nunca pude sentir um sossego que nos capacita a compreender melhor à força que emana na alma. Durante esses dias tenho focado no meu particular uma palavrinha bem pequena, mas com grandes significado: " A Fé", esta que não nos permite cair no chão ou fracassar em nossa caminhada, sem Ela a vida parece não andar, só tende à dar para trás, por isso, sempre me apego na sua vivacidade, revigora-me a cada átimo.

A natureza tem o real poder de reavivar profundamente dentro da gente, trás uma confiança, brandura, bem-estar e muita tranquilidade, levando para longe toda preocupação, angustias, medos e dentre outros sentimentos que não valem apena, revitalizando e renovando toda área que abrigava estas sementinhas, colocando outras no lugar para que nasçam belas flores com diversas formas e trejeitos muito suaves e adocicados outorgando a sutileza do amor.

Hoje, é o meu sexto dia aqui na temporada, confesso estar absolvendo muitas coisas boas, espero que vocês estejam gostando, pois, amo dividir meus momentos e apaixonada por compartilhar experiências, ajudar a quem precisa fortalecer mais e mais a sua fé.

Beijos Amorosos;
Betina!

Pilar Mariosa Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário