terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Amor & Fé

 Sentimentos Que Fortalecem


" O amor de Deus é a essência da vida".
(Site 42frases)

Ser grato é um ato de oração de todas as manhãs, agradeço à Deus pelo Dom da Vida, por esta oportunidade linda que estou vivenciando fervorosamente, muitas coisas boas levarei comigo, momentos de reflexão e autoconhecimento foram para mim de fato importantíssimos, pude renovar os meus sentimentos, valorizá-los ainda mais, aprofundá-los mais e mais, tive à alegria de estar próxima da natureza, só gratidão.

Inovar os pensamentos foi uma das melhores ideias, manusear palavras com carinho, cheios de significações, sentidos e o importante dessa história toda: "Contextualizar os segundos aproveitados nos meus preciosos dias". Carregarei dentro de mim  e para todo sempre uma frase que sou apaixonada por ela, aonde quer que eu esteja, esta em minhas reflexões: Onde há amor e fé, jamais existirá dificuldade".

Beijos Amorosos;
Betina!

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário