terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Perdendo A Hora

 Relembrando Os Passos


"Árvore que dá bons frutos não vira lenha".
(Henry Nascimento)

Querido Amado Diário, inicio nossa conversa um tantinho diferente dos primeiros dias. Abrirei minha mente até aonde ela possa alcançar os nossos objetivos, pela manhã, fui conhecer à parte da frente da casinha o que de fato é maravilhoso, o jardim e as flores compõe uma elegância fora do comum...fiz o meu primeiro passeio matinal, porém voltei cedo para dentro e estava muito cansada da caminhada, aliás e que caminhada ecológica, perplexa estou com a beleza encontrada naquele lugar.

Sabe aquela magnifica sensação de amabilidade? Os sentimentos aflorara/frutificaram com passar de cada segundo, não sei como consigo manusear nestas linhas tão amorosas, o que estou pensando no momento. Cheguei ao meu pomar tarde, pois acabei cochilando até as 16:30, quase perdi à hora, se não fosse a tia me chamar: "Betina levanta, já passa das 15:00 e o seu lanche está pronto, despertei-me depressa, tomei o meu café e vim para o meu cantinho especial: O Pomar!

Beijos Amorosos;
Betina!

Pilar Mariosa Bastos 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário