quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Conhecendo A Estadia

 Deslumbramento é pouco

"Nenhuma expectativa supera as surpresas boas da vida".

Tudo que meus olhos veem são belezas incomparáveis jamais copiadas, cada uma dessas tem capacidade de nos inspirar para relatá-las com carinho/amor/cuidado e atenção. Ando aos arredores para idealizar a sua dimensão, surpreendia por tamanha grandeza, estou sem palavras para descrever em minhas sinceras e amorosas páginas do meu diário, fiquei admirada/ assoberbada com tanta formosura em um só habitat, cada sítio que andava sua venustidade era possível de ser observada, parece uma pintura de quadro pintada á mão, as paisagens dão uma sensação única ao meu coração e alegria a minha pequena alma.

Ao olhar toda casa desde o jardim até o quintal, não vi o passar das horas, o lanche vespertino já deve estar pronto, e o pomar... enorme. É a segunda vez que falo dele por aqui, creio que Ele será o meu cantinho amoroso favorito onde passarei à escrever neste diário lindo e charmoso. Meu dia foi atribulado, cheio de novidades para contar, caminhei para ver a sua expansão, conhecer seus espaços e nada mais, ao voltar para dentro da home, fui fazer algumas coisinhas e só...mas que estou maravilhada, isso estou, e mais: Que temporada esplendida, tenho certeza absoluta que vou aprender muito, todos os dias uma nova lição.

Beijos Amorosos;
Betina!

Pilar Mariosa Bastos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário