terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A Chegada de Betina

 O Novo Me Fascina

Coisas boas levam tempo.
(Frases do Bem)

O amanhã pertence ao futuro próximo, assim como o presente está ligado ao hoje e o ontem? Ah sim, este vive nas lembranças de um passado muito recente, se foi bom: relembre com amor e carinho, se for ruim leve contigo como uma boa lição de aprendizagem, nunca é demais entender tudo aquilo que nos remete às decepções, pense nisso, às vezes é preciso passar por situações para enxergarmos com clareza o que de fato nos iludia, guarde esta frase: "A decepção não mata e tão pouco entristece, ela apenas nos ensina a ver com outros olhos".

Tarde linda e aconchegante que este recinto nos presenteou não é mesmo? Admirada estou, com tanta beleza neste lugar tão esplêndido. Ao ficar sabendo das novidades daqui, nasceu em mim um desejo intenso de conhecer à casinha que Ana descreveu-me com muita empolgação, agora vejo a verdade diante dos meus olhos, a miga tem toda razão: Emociona de tão belo, um sossego, um remanso incrível que trás uma paz enorme pra alma, se existe amor neste sítio é possível ver e sentir por causa dos cuidados que nele reside.

Olá, meus queridíssimos amigos! Tudo bem com vocês?? Irei de pronto apresentar-me a todos, meu nome é Betina, a mais nova hospedeira desta temporada tudo o que vivo. Durante minha estadia, gostaria de dividir os meus momentos amorosos que viverei, como a miguxa Aninha ressaltou-me, sou bem amável até mesmo no meu jeito de escrever e falar, sou uma pessoa que acredita no poder da fé e do amor, quanto mais crermos em algo não existirá em dificuldade. 

Adoro conhecer pessoas novas, fazer amigos, contar estórias, o que tentarei fazer por aqui ao longo do tempo. Ficarei  por aqui, amanhã volto para dizer-lhes como foi meu dia, darei um passeio para escolher o meu cantinho favorito e amoroso.

Beijos Amorosos;
Betina!

Pilar Mariosa Bastos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário