quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A Partida

 A Saudade é uma palavra sentida

Não será um "adeus", apenas um "até logo".

Recapitular os primeiros scripts todos os instantes da minha chegada neste lugar, é rememorar os inúmeros fatos importantíssimos passados neste recinto maravilhoso cheio de paz, harmonia e tranquilidade. Ao vir para este local disse para Eu mesma: Vou aproveita todos os momentos, registrarei os dias como se fossem os últimos, não escapará nenhum pequenino detalhe, manusearei por este espaço tudo em que meus olhos observarem sem restrições.

Por todos os cantos visualizei, examinei cada área desde à casinha aconchegante até o quintal, onde havia uma hortinha e um minucioso pomar, por onde passava existia uma imensa paz, levo comigo lindas lembranças, aprendizados importantes, para quem só veio acrescentar conseguiu colocar em sua bagagem muito mais que isso, belas lições de vida. 

Adorei estar aqui com vocês, dividir com todos o que pude viver, mas agora, vou arrumar as coisas para à chegada de minha amiga adorável Betina, que além de fortalecer sua fé, é uma mocinha muito especial e amorosa, vocês verão muito isso em suas escritas. Fico por aqui, foi um prazer enorme, fiquem com Deus e que a Paz reine em nossos corações fazendo nele a sua morada.

Aninha!

Pilar Mariosa Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário