sexta-feira, 6 de novembro de 2020

A Varanda de Ana

 Percorrendo o Lugar


A primavera é um jeito da natureza dizer: É tempo de renascer.
(Belas Mensagens)

Pela Manhã acordei com disposição para fazer uma longa caminhada, sondar melhor cada pedacinho desse lugar que tem muito a me dizer e ser descoberto segundo por segundo, exalando um dos seus melhores aromas mais perfeitos: A Paz, esta que invade minhas inteirezas com tamanha propriedade edificando-me mais e mais. Andei fazendo algumas observações, olhei e memorizei todos os detalhes, sem palavras... a natureza realmente é um mistério, pra falar à verdade me encanta.

Ao término do meu passeio fiz algumas coisas para à noitinha estar mais livre, depois repousei um pouco, estava com muito sono, havia acordado muito cedo, após algumas horas descansando, levantei, tomei um banho quentinho, fiz aquele lanche espertinho e direcionei-me ao meu cantinho favorito, além de refrescante me presenteia com suas amplitudes, imagens belas no meu horizonte, comigo a companhia de meu diário para relatar o meu segundo dia por aqui, mas para isso, a varanda se tornou o canto mais especial para mim....

Ana!

Pilar Mariosa Bastos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário