quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Capítulo 2

 Manuscritos Com Amor

Viva os detalhes.
(Frases & Recados)

Querida Noite, iniciar novos scripts é uma atividade pela qual sou apaixonada e escrevo-te na intenção de lhe agradecer por estar comigo sempre, sua presença para mim é tamanha ternura, sabe exatamente o que dizer-me nos momentos mais precisos. Abro meu coração sem exageros nas palavras, até porque, não tenho como alongar o assunto, Ele tem seus significados relevantes e especiais.

Venho por meio da minha humildade, falar do contentamento que estou há viver e contar-te algo que sinto desde o meu primeiro dia em que cheguei neste lugar. Na verdade, sou pequena perante nosso Deus e nas coisas mais simples que Ele nos oferece, sou minúscula no grandioso amor que sente por nós. Fazer estas descobertas não foi tão surpresa assim, logo percebi a paz aumentar mais e mais, Ela que nascera junto comigo fazendo-me pacífica na sua medida, os dias voam e eu tenho Absoluta Certeza de que: "Estou aqui mais para aprender e aprimora do que ensinar".

Ana!
Pilar Mariosa Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário