segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Capítulo do Dia

Acepilhar & Aprender

Todo  conhecimento é uma resposta  a uma pergunta.
Gaston Bacherlad.

A tarde se dissipa num piscar de olhos, dando sinais das primeiras estrelas que surgem no céu indicando à chegada da minha amada Noite, Ela que se revela nos seus encantos contando-nos algumas de suas histórias, segredos ou até mesmo nos aconselhando com as tuas belíssimas palavras, estas que por sinal deveríamos guardar em nossas memórias e para todo o sempre, jamais desperdiçá-las, perdê-las, caso não ligar para seus significados e contextos, nunca saberá o valor daquele que vive ou viveram experiências para compartilhar para aqueles que iniciam um capítulo na vida.

Antes que me esqueça, vou me apresentar: Eu sou Ana, a mais nova convidada da temporada Tudo O Que Vivo, acredito que acepilharei e aprenderei muito com o tempo em que estarei neste lugar e ao colocar os pés aqui, senti uma imensa paz no meu interior. Amo viver meus dias com graciosidade, sou muito atenciosa, presto atenção em tudo o que vejo, em cada detalhe observado descrevo para não mais olvidá-los, sou completamente pacífica, tranquila, dialogar para mim é a melhor  defesa que tenho, valorizo demais à essa preciosidade.

A cada nova escrita preencherás as amáveis linhas das minhas páginas, o que proponho nesses dias curtos que teremos juntos é que iremos nos conhecendo aos poucos, pois às recomendações das minhas melhores amigas Aysha, Eloá e Aylla meninas maravilhosas que passaram com vigor aqui, estão completamente apaixonadas por este sítio lindo que nos permite viver experiências bonitas no nosso cotidiano, guardo comigo uma frase que vou compartilhar com vocês, ela diz assim: "A vida é feita por capítulos, escreva em cada página à sua estória". 
Ana!

Pilar Mariosa Bastos! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário