segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Chegou O Dia

 Tão depressa....


Não encare de forma definitiva o Adeus, ele apenas nos diz: Até Breve....

Jamais pensei que este dia poderia acontecer muito rapidamente assim, foram momentos inesquecíveis que guardarei em minhas doces lembranças, como também todos os ensinamentos carregarei para todo o sempre, recordando um por um, sem esquecer de algum. Hoje é meu último dia aqui, só tenho muito à agradecer, realmente é um mágico e especial que nos permite serenas transformações humanas, como crescemos/amadurecemos em cada fase, sou eternamente grata por esta feliz oportunidade de acrescentar coisas novas e amenizar outras, experiências estas que levarei com muito amor, carinho dentro de mim.

As descobertas enfim... se revelam aos poucos, os segundos pareciam não tem mais fim, agora correm contra o tempo e eu? Estou no meio de uma indecisão, será que digo adeus ou até breve? Duas palavras tão diferentes mas como mesmo significado: despedida, até o final desta página, vou desnuvear quem irá aparecer na minha frase inicial, enquanto isso... vamos desenrolar as palavras e falar as novidades que estão por vir?

Novembro já está batendo a porta, falta pouco para sua chegada, e com ele a mocinha Ana que em sua paz, atenção e graciosidade, esta que fará todos entenderem que somos os principais personagens do nosso livro da vida, onde cada capítulo escreveremos à nossa própria história.

Meus queridos, deixo aqui o meu sereno abraço e obrigada por tudo!
Aylla!

Pilar Mariosa Bastos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário