sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Conversando Com A Madrugada

 My The Best Friend


Assim como a noite te abriga a madrugada te acolhe.

Amiga Madrugada, que bom revê-la novamente, precisamos ter uma longa conversinha sobre anteontem, notei que estava muito diferente das outras vezes, estava mais silenciosa, enigmática, talvez...seria esta a palavra para descrevê-la, o que houve contigo minha amiga conselheira, inspiradora para ficar oculta dessa maneira? Aguçou a minha curiosidade, deixando em alerta nas observações ao meu redor.

Noite retrasada parecia um certo encanto, estava fria, silenciosa, o ar estagnado, um mistério instigante e muito desafiador para mim, um quebra cabeça... não, não melhor que isso, uma charada: a qual me deixou com milhares de interrogações em volta da minha cabeça girando, girando, diminuiu as estrelas no céu, escondeu a lua atrás das nuvens, instalando o silêncio, nem sequer me aconselhou como todos os dias, quando fui ao telhado pareceu-me que, queria estar sozinha em teu sossego.

Quero que saiba que gosto muito de sua companhia, amo esse teu jeito misterioso, alegre, amiga, conselheira, estou sentindo muito a sua falta, além do meu nobre diário, você também é a My The Best Friend. 

Com carinho, Aylla!

Pilar Mariosa Bastos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário