sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Acrescentando Em Mim

 Os melhores sentimentos

A mudança surge através do desafio.

"Que a noite ao se despedir, permite-nos a saudade e a falta em que ela me fará, a madrugada por sua vez será o meu consolo, os afagos que preciso para o adeus da minha amada noche". Todos os dias certifico-me de como o clima estará, ora faz aquele calorzinho, ora faz aquele friozinho gostosinho deixando-nos ficar quietinhos debaixo da coberta, sem coragem de sair de tão bom que esta, mas como sou tinhosa: "Não abro mão de ficar no meu telhado, para aconselhar-me com a minha melhor amiga Alva, esta que sempre tem as palavras certas a me dizer.

Às vezes me pergunto qual motivo ser apaixonada pela madrugada, ao mesmo tempo a resposta é descoberta, tão simples que não precisava questionar: Seu ar puro, fresco, inspira-me as mais lindas palavras pra escrever neste diário, este também me faz sentir muito bem...liberta-me da prisão, dessa escravidão que tenta fazer-me a sua refém. 

Ao longo deste tempo em que estou aqui, percebi algo interessante, algo que veio para acrescentar em mim, a saudade, nunca senti tão profundamente, ela é capaz de fazer surgir em nossos corações uma grande comoção.

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário