sábado, 3 de outubro de 2020

Noite Em Claro

 Expressando Pensamentos


"Todo nosso conhecimento se inicia com sentimento".
Leonardo da Vinci

Boa noite meu querido amigo diário, tudo bem com vossas páginas? Espero que bem, porque a madrugada esta universalmente serena o que quer dizer: Ela será longa demais e muito convidativa para que juntos iniciemos à descrevê-la de maneira especial do jeitinho que sempre gosto de fazer, detalhar cuidadosamente as suas particularidades.

Passar a noite em claro nunca foi meu forte, porém...temos uma vez primeira em nossas vidas. Observar o crepúsculo noturno transformar numa Aurora encantadora, o seu silêncio manuseia minhas mãos por estas linhas em cada átimo que se estende, são preenchidas pouco à pouco com meus nobres e sinceros pensamentos, o que tenho a dizer? Fabuloso, experiência única e completamente irresistível não a esquecerei jamais.

Térmica sensação climática, ora um calorzinho aqui, ora um friozinho ali e aquele sossego paira no ar magnificamente, permitindo-nos sono leve/calmo que se achega muito devagarinho para que eu consiga finalizar o meu apaixonante contexto do dia. As estrelas por sua vez irão descansar/repousar ficarão à noite toda iluminando e zelando por nós enquanto dormimos. Boa noite a todos!

Aylla

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário