quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Flor da Noite

 Metamorfose Que Assoma

Pare um momento e aprecie as borboletas que voam em sua vida. (Frases do Bem)

Serena como uma flor, manhosa como a chuva, fresca igual ao ar, um mistério da meia noite causando estranhezas em sua chegada. Amada por ser tão querida, compreendida pelas suas quatro fases, iluminada e encantadora Lua, Ela como ninguém sabe guardar os segredos mais confidenciais e existentes.

Fria como o inverno, quente como o sol, sensível como as folhas do outono, eterna apaixonada da primavera, quantas estórias/causos já testemunhou, quantas trocas de olhares presenciou? Discreta em tudo que vê, porém... cala-se no silêncio dos amantes, esses  que na taciturnidade da noite, aproveitam o momento para se encontrar.

Querida Lua, que prazer é falar de vossa pessoa, não me atrevo em dizer qual fase tu estás a viver, fiquei receosa de errar. Minhas palavras como pode ver, estão pra lá de romântica, talvez seja por causa de ter lido um livro que fala de amor ou a primavera me contagiou, das duas opções: Uma tem que ficar não é mesmo?

A transformação floresce a cada dia, toda vez ao despertar enxergo uma Aylla diferente daquela que entrou, mas com os mesmos objetivos, mas de formas divergentes, pergunto-me: Como é possível total mudança? Encontrando resposta: Para Deus Nada É  Impossível. Irei citar uma frase que venho falando por aqui, tem uma enorme relevância na minha vida e principalmente agora: " A Vida Não É Um Jogo Para Pular De Fase".

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário