terça-feira, 13 de outubro de 2020

Ato Voluntário

 Inesperada Manhã

A cada nascer do sol deixo que a fé se renove no meu coração. (Frases para face)

Hoje pela manhã, fiquei a admirar e observar a alegria dos pássaros, seus cantos felizes permitindo um contentamento na alma, aquela paz tão desejada, algo muito novo, diferente acontecia naquele momento, confesso que, foi uma sensação inesquecível testemunhar tamanha doçura, um conjunto de sentimentos: Amor, Paixão, Sofisticação, Ternura e Cumplicidade, gravei todos esses instantes para somente descrevê-los nestas linhas adoráveis, sem palavras até agora.

Por muitos e muitos anos presenciei inúmeras coisas, histórias, fatos, conquistas e muito mais, porém...nunca senti essa emoção que vem lá do fundo do coração, que tem a capacidade de marejar lágrimas nos olhos sem que percebamos, o ato voluntário e solidário aos afetos. A comoção mais profunda que experimentei em toda minha vida, vivo todos os segundos e minutos neste lugar tão belo, mas...como estes, nunca.

Amiga Madrugada, despeço-me por aqui. Este foi meu dia repleto de surpresas inesperadas, aprendi mais uma pequenina lição: "Jamais esqueçam de conhecer seus sentimentos, estes nos ensinam a todo instante.

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário