quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Mistérios da Madrugada

 Afetuosa Companhia

"O segredo do carisma é olhar com amor".
Zíbia Gasparetto

Mais um dia em sua nobre e amável companhia, podendo assim dizer que formamos um trio muito interessante: Eu, meu diário e você, componentes necessários para inspirar palavras serenas nestas linhas tão afáveis, quanta paz envolvente, realmente  você está admirável mesmo com poucas estrelas no meu céu, onde a lua se esconde atrás das minuciosas nuvens brancas, mistérios surgem no ar permitindo-nos aquele certo suspense que desperta muitas e muitas curiosidades, desejos de descobrir o enigma.

A natureza por sua vez é uma caixinha de surpresas, sabe exatamente chamar nossa atenção do jeitinho mais simples e estranho for, mais hoje: há um segredo pelo qual ainda não sei o que é, porem deixa-me antenada para esta realidade. Sentada no meu telhado, tenho uma visão como um todo, fico mais próxima do meu firmamento onde minhas ideias falam mais alto, outorgam o coração escolher as palavras mais lindas para que eu possa descrever em meu diário os dizeres mais sinceros  que existe, confesso que é a melhor parte de mim, só que agora manuseado.

Dizem que, quando há poucas constelações no céu, são mudanças climáticas vindo por aí.... já começa um ventinho frio...., foi necessário ir ao meu quarto buscar uma blusinha pra aquecer-me, a madrugada chegará com novos ares e como gosto de curti-la: é bom me preparar para o que ela vai nos trazer não é mesmo?

A existência por mais que ela seja um mistério, desvendá-la tornou-se um desafio constante, onde cada quebra cabeça vai encaixando aos poucos.

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário