quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Prazer Sou Aylla

 A Luz do Dia me Fascina


Seja Amor, Seja Luz, Seja Você.
(Site Belas Mensagens)

🎵 Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar, ai que bom que isso é meu Deus, que firo que me dá o encontro desse olhar🎵  Ao olhar para este lugar tão belo, não pude deixar de recordar um dos cantores e maiores compositores Tom Jobim, é por isto que citei um pequenino verso de sua música Pela Luz dos Olhos Teus, que retrata exatamente a minha chegada nesta temporada tão linda, estou muito honrada por estar aqui e compartilharei todos os meus instantes vividos aqui, como também irei aprender, acrescentar, melhorar um lado e deletar alguns, estou aqui com intuito de polir-me, renovar-me.

Olá, meu nome é Aylla, cujo o significado do nome é Luz do Dia, será um enorme prazer estar aqui com vocês, como foi dito cheguei para polir-me, renovar-me e instruir-me, ficaremos juntos por 16 dias e assim poderão me conhecer, e ver a minha revolução, tenho certeza de que iremos nos dar muito bem. Minha querida amiga Eloá comentou aqui que adoro a luz dia, e sou apaixonada, quero aprofundar meus pensamentos no meu cotidiano, florear não faz meu tipo, mas...ao longo da minhas estadia quem sabe posso tentar inovar minhas maneiras de expor as palavras? Tudo Acontece...

Aos poucos irão se acostumar comigo, com meu jeito, sou bem direta nos meus objetivos em que almejo, traçá-los são como normas e regras, trouxe em minha bagagem uma frase que amo muito, ela diz assim: "A Vida não é um jogo para pular de fase". Ao decorrer do tempo vamos desvendá-las da maneira mais simples for.

Aylla!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário