quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Soprando Ao Vento

 Ávida Despedida


A saudade é um sentimento que suaviza à alma.

Amabilidade, Serenidade, medir palavras antes mesmo de serem propagadas ao vento, o ponderamento será sempre o meu lado mais acessível, como também ser mais terna...mas não muito e sem perder a originalidade, a essência, os aromas mais delicados for, pois a vida só terá leveza se você acrescentar sentimentos tênues, assim, poderá caminhar para sua renovação.

Tudo que vivi neste lugar, foi de maneira única, especial. Levarei comigo lições/valores que me ensinaram muito e estarão guardados em mim para toda eternidade. Minhas tardes inesquecíveis, as chuvas abençoadas e o frio geladinho que me fez descobrir novas formas de fazer observações, afirmo com orgulho e alegria: Amei estar fazendo parte desta temporada que tem muito a nos dizer.

Agradeço pela experiência, pela oportunidade de crescer/amadurecer um pouco mais e conhecer o meu verdadeiro Eu. Agora, todos nós vamos acompanhar passo a passo de Aylla, que em sua serenidade revelará um amor pela luz do dia, acredito que vão se apaixonar por ela.

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário