sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Regresso da Noite

 Remanso Do Vento

Mantenha sua fé firme e jamais desista de você.

"A noite chega dengosa, cheia de mistérios no ar, despertando-nos para os enigmas mais atraentes e viventes". Doce quietude do vento que assopra mansidão nesta noitinha tão formosa, prostrando-nos a uma meditação leve sobre o dia que passou, as horas que ainda faltam para chegar, são apenas 15:00 horas e a nostalgia é sentida por aqui, momentos finalíssimos estão mais próximos agora.

Emaranhados dias cercam o desfecho deste final de semana, não pensem que entregarei os pontos, por detectar obstáculos no caminho, persistência e coragem estão na lista de minha personalidade, vocês verão muito disso por esses dias, juntos faremos grandes descobertas e assim iremos nos conhecendo melhor. Não pense que estou de testando, Estou Amando Tudo Isso, um verdadeiro aprendizado.

Adoro meu lado menina, esses meus olhos curiosos/atentos e observadores, nada diante deles escapam ao visionar componentes suscetíveis mediante a minha pessoa, que ao sentir a firmeza no universo do pensar, eleva-me a dura realidade das palavras, as quais escolho para não ferir alguém, sendo assim e aos poucos, vou deixando de ser inocente para a transformação de uma mulher incrível!

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário