quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Impressões de Eloá

 Nada Me Passa despercebido

Surpresas são melhores que promessas.
(Site Frases do Bem)

Aprecio com zelo tudo que vejo em minha frente e meus olhos registram as mais venusta das imagens, alego que, os sobressaltos da natureza aturde-me em cada segundo, minhas emoções afloram minuto por minuto ao ver tanta lindeza neste lugar tão ditoso, calmo, tranquilo, num silêncio apetitoso que faz gosto de degustá-lo, uma paragem maravilhosa de se sentir.

Como não admirá-lo? Encantada estou em que presencio, realmente parece mágico situar-se aqui e poder vivenciar estes momentos que são bastantes gloriosos e assertivos nas nossas vidas, certas mudanças surgem automaticamente dentro da gente, ainda que de fato, não dá para descobrir suas dimensões de imediato, elas brotam no teu jardim e eu apenas as sinto.

Falar das minhas proezas, por mais que pareça simples dissertá-las é algo que não sou favorável, mas... como estamos compartilhando testemunhos e trocando ideias, resolvi ontem à noite deixar o orgulho de lado e tentar descrever com singeleza os mais puros afetos que acarretarei daqui por diante, permitindo transparência das principais sensações no decorrer dos dias, fácil não será, tentarei ao máximo, podem ter certeza do que digo.

Confesso que, sou apaixonada pelo que me move, ser desafiada é um diferencial e tanto. Olha aonde estou? Colocando-me a prova de tudo o que é novo, lembrarei de cada detalhe como este agora, vir para o meu canto favorito no meio destas gramas, encostada numa árvore, respirando ar puro e exalando os melhores perfumes e aromas que as flores nos oferecem...

É diferente, libertador e inovador, colocar nas entrelinhas o que na maior parte das vezes sufocava-me, para euzinha (Eloá) não faria em hipótese alguma, porém... sou de personalidade forte, jamais permitiria-me quaisquer mudanças, como isso foi acontecer? Indagação meio complicada de responder, não acham? Mas existe uma resposta.

Acredito que seja movida a meio provações mais apetitosas, pretensiosas que são capazes de me fornecer um quebra cabeças muito interessante, não me compreenderam não é verdade? Calma, vou explicar: O que tento dizer é que, tudo é novo para mim, experiência, viver essas curiosidades que me acionam. Claro, não deixarei de ser quem sou, pois estou aberta as renovações.

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos  






Nenhum comentário:

Postar um comentário