quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Jamais Sorriu Pra Mim

Este Sentimento Tão Belo


O amor não demora ele chega quando estamos prontos para recebê-lo. 
(Site  Lindas reflexões Mensagens)

Simples assim, aceitar a sua realidade em uma acessível palavra, Makitube, cujo seu significado é: já estava escrito e com belíssimos acréscimos desdobrados por mim. Sim destinados à uma pequenina história, rica em detalhes, esboçados nas conjunturas linhavais deste meu diário, onde as criatividades se soltam nestas páginas confiáveis, entrelaçando fidelidade e amizade sem fim, segredos guardados entre 96 folhas, uma forma agradável de não acumular as novidades, vamos sempre colocando em dia.

A tardinha está amena, saudosa e um tanto quanto inspiradora não é mesmo? Além de suas belezas naturais que compõe um contentamento fora do comum, mas Eloá... o que está acontecendo? Você não era assim?? Logo de início contou-me que é muito diferente, sua realidade era completamente outra, porque mudou radicalmente? Coração e seus pensamentos, sim...tenho minhas divergências e não largo mão disso, faz parte de de minha pessoa, a única coisa que estou a fazer: agregando aprendizados e novas experiências de vidas, no mais: continuo sendo a mesma.

Aposto que, gostaria muito em saber se acredito no amor, porém, serei sincera nos meus dizeres. Não sou de sonhar com príncipes encantos, mas este sentimento tão belo nunca sorriu para mim, bom, não posso reclamar... o meu jeito de ser e expor minhas verdades atrapalhou um pouco, o que fazer... sou feliz assim... quem sabe um dia o amor venha sorrir para mim?

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário