quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Alguns Dizeres

 Somente Umas Palavras

Se abra ao novo.
(Site Frases do Bem)

Com efeito uma das minhas maiores peculiaridades é sinalar o que mais acentua e fortifica em mim. Decerto que, pontuarei aqui nesse diário, o que de fato são as determinações e  intensidade, elas que me movem/direcionam-me a enxergar para a totalidade do meu ser, como deixar de lado o que para mim é o aroma que se espalha aonde quer que eu vá e aceitam como sou: Determinada.

Sou do tipo de pessoa que tem um caráter pra lá de questionado, inúmeras vezes deitei a cabeça no travesseiro, desabando á chorar? Milhares, lembram de que falei nesta semana? Não sou feita de pedras, tenho preciosidades dentro de mim e na realidade elas também existem, não são mentiras ou ilusões, eles são de verdade.

Os pensamentos, além de terem suas divergências nunca foram interpretados de maneira correta e sim de formas muito cruéis, com palavras duras. Hoje, percebo ter jogado fora mais de mil palavras, com personagens errados... Sim, sou moça errante, mas tentarei não enganar-me mais.

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário