segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Eloá Sendo Eloá

 Muita Calma Nessa Hora

Tranquilidade e sossego, a calmaria da alma.


"Quem não sobrevive a tempestade, não está pronto para ser testado". E aqueles que estão passando por ela, favor não desistir do temporal, atravesse-o sem medo, jamais permita que as agitações tirem o seu sossego, se queres fazer acontecer, então consinta vivenciar por este furação que lhe foi outorgado", enfrenta ou desiste da luta? Eu escolho encará-la de frente, pois almejo fortalecer-me cada vez mais e mais.

Excêntrico demais me ouvir falar assim né? Na verdade, estou a viver testes, provações que seria outra vez reprovada, sou o que sou e não o que desejam, lembram-se do que disse lá trás? Eu não faço mudanças em mim, apenas agrego ensinamentos como novas aprendizagens, tirando proveito do que acredito ser importante.

Ando muito cansada, os dias estão muito curtos, eles correm contra o tempo e não consigo alcançá-los em sua dimensão, quando vejo: A noitinha chegou  com um risinho bastante atrevido, alegrando o coração que está exaurido de tanto bater a cara na porta, onde ele olha feliz para alguém e lhe correspondido com pedras na mão e surras e mais surras no pobrezinho, como sou solidária ao my heart, peço para se acalmar, porque tudo passa até a dor.

 Sou muito intensa, gosto de conhecer milimetro por milimetro todas as suas extensões, o que podem causar, suas consequências, seus limites e aonde eles podem chegar, ultrapassar um centímetro, mas nada exagerado, só um pouquinho...creio que tanto na dor e sofrimento, ambos nos ensinam à crescer e amadurecer dentro do tempo e, é o que tenho descoberto ao longo desses dias massacrantes para mim....

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário