terça-feira, 15 de setembro de 2020

Curtindo Os Segundos

Já Fala A saudade

Uma doce despedida para um feliz começo.
(Belas Mensagens)

Amados custes, o fim da minha estadia está próxima, foi muito acolhedor ficar neste lugar especial. Aprendi e ainda aprendo tantas coisas, tenho muitas novas para contar e uma delas é  que o sol voltou...posso dar minhas voltinhas lá no quintal, vou direto à minha árvore querida, esta que também sentirei saudades, irei curtir todos os segundos da tarde de hoje, o meu desejo é que sejas incrível.

Arquejo com toda minha alma um maravilhoso pôr do sol para o nosso dia, que nos abençoe abundantemente trazendo-nos sorte para próxima semana, sendo que, daqui a pouco esta batendo em nossa porta novamente. Veja só... Ele está indo embora, outorgando à noite fazer parte desse momento tão belo, descritivo.

Os olhares lacrimejam, se emocionam ao presenciar algo tão fantástico que é capaz de mexer com nosso interior...bem lá no fundo, permitindo-me  conhecer as minhas inteirezas por completo....

Eloá

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário