terça-feira, 8 de setembro de 2020

Apenas Conversando

 Trocando Teróli

Prove a si mesmo que é capaz.
(Site 42frases)

O astro rei resplandece em sua elegância neste final de tarde especial, iluminada e abençoada, onde as belezas naturais apontam majestosamente, deixando-nos completamente atônitos com tanta grandiosidade/bondade e graça. Em meu peito uma imensa alegria, pois, faz uma semaninha que estou participando desta temporada maravilhosa, onde a verdade por mais leve ela  possa ser, tem suas duras ponderações, porém podem ser encontradas nas estrelinhas das minhas páginas preenchidas com carinho.

O meu desejo para esta tarde é apenas ter uma conversa, dizer algumas palavras, contar como estão as coisas neste dia tão único/importante. Muitas coisas mudaram desde que cheguei aqui, até o meu jeito de falar/escrever modificaram, adotei limites/o que de fato eu não tinha, uma nova maneira de saber com quem estou lidando à minha volta sem indiciar o feito, sou a menina dos olhos de Deus, jamais o decepcionarei, caso for conviver sem quaisquer máscaras e falsidades, irei acrescentar novos elementos na minha personalidade o que para euzinha será uma satisfação enorme.

Ao partilhar meus temores, pude enxergar com clareza uma tristeza imensa, lágrimas caíram sem que notasse, mantive forte e resistente como sempre fui, respirei fundo e orei ao meu anjo da guarda que guiasse meus pensamentos, para que possa dar passos certos quando decidir alguma coisa e afastar sentimentos não tão chegados assim, estes que já ouvi dizer e muito, faziam parte das minhas escritas passadas: Inquietações & Desassossegos, banidos para todo sempre.

A vontade de crescer é maior do que outorgar a decadência, então naquele átimo, olhei para o céu e disse: Não cheguei até aqui para fraquejar, desistir não e não.. fiz um propósito de Aprender e Acrescentar, nunca subtrair afetos. Uma semaninha hein?? Feliz e orgulhosa, sinto-me realizada em partes, mas estou dando início ao renovo, recomeço e inovações...
Eloá!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário