sábado, 12 de setembro de 2020

Natureza

 Esplêndida, Esplêndida 

A Natureza tem para tudo o seu objetivo
Aristóteles

Apesar do sol nos dar a graça de sua presença, ele está muito tímido por causa do frio que se intensifica a cada segundo, sair do lado de fora? Nem pensar, só se for bem aquecida, não gosto de abrir mão do meu cantinho, então pensei: Já que não posso ir até lá, ficarei da varanda a observar à minha querida árvore e assim o fiz.

Com o dia menos caloroso que ontem, fico buscando o que fazer, "parece" que o clima diminui as atividades e aumenta as criatividades, observar a natureza é o que eu tenho feito hoje, suas quietudes, o uivo do vento, ar geladinho, tudo ajuda a mudar o contexto das minhas argumentações, porém... não tira das entrelinhas a verdade: A Natureza é Esplêndida, Esplêndida!

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário