sábado, 5 de setembro de 2020

Pensamentinhos

Assim Sou Eu

É no agir que a vida muda de forma.
(Frases do Bem)

O Ciclo da vida nos concede uma das fases mais interessantes: o de conhecer pessoas e um dos grandes desafios que é aprender conviver/introduzir-me, mas...para isso, requer calma/paciência pois relacionar-se comigo tem que degustar cada capítulo da história, meu cotidiano é intensidade pura, extensa/longa demais, os dias são corridos, com tardes densas, noites de descansos para recomeçar novamente, acharam que seriam fácil né? Vivo limites dentro do meu permitido, não ultrapasso um segundos sequer.

Resolvi hoje pela manhã, contar um pouco de mim nesta linda temporada, unica e especial que estou curtindo muito, então escreverei sempre nas tardes, como faço todos os dias, minhas inspirações estão em alta neste horário. Gosto de colocar verdades, não sou de limitar pensamentos, deixo-os livres, porém venho aprendendo à maciá-los ao invés de pesá-los, fica melhor e aceitável colocar levezas nos dizeres.

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário