terça-feira, 1 de setembro de 2020

Esperado Dia

 O Primeiro Dia de Eloá


Não há longa noite que não encontre o dia.
(Belas Mensagens)

Irresistível. Encontrar outra palavra para o que sinto seria no mínimo uma recreação tanto quanto despropositado, pois é este o afeto que sinto dentro de mim, Irresistível, tentador e cativante, indago-me como pode existir um lugar totalmente radiante? Como dizem: "Mistérios da Natureza". Boa noite, meus queridos, gostaria imenso de agradecer de ter tido a chance de poder estar participando desta temporada tão bela, onde todos nós iremos partilhar nossas experiências nesse espaço tão íntimo e antes de apresenta-me queria contar algo à vocês , o que eu e Aysha conversamos, quando decidi fazer uma surpresinha antecipada para Ela, nada em particular... mas verão muitas coisas por aqui, onde a verdade e sinceridade floreiam.

Ao se despedir dessa vivência única, Aysha citou minha chegada a minha chegada neste mês de setembro, enfim... nas nossas conversas, abri meu coração, falei da minha estreia, da minha ansiedade, como  gostaria de ter iniciado a minha temporada no dia 31 de Agosto, porém, Aysha confessou-me que sentiu o mesmo, mas quando rascunhou a sua primeira escrita e fez o teu primeiro poste, ficou maravilhada e o seu desejo de estender sua estadia neste lugar rico e lindo. Estar neste lugar, aprendemos muito e crescemos demais como pessoas, creio que não só aprenderei, como também diminuirei muita coisa em mim, o que tenho em excesso sabe?

Agora deixe-me apresentar á todos. Meu nome é Eloá, a menina dos olhos de Deus, e cujo seu significado é Deus, sou amiga, conselheira e fiel em meus objetivos, simpática e meu ponto forte é ser verdadeira e sincera, amo a alegria, estar perto de pessoas que fazem A Diferença. Acredito que em minha permanência descobrirão pontos diversificados de minha pessoa, sou apaixonada pela existência, tenho visões bastante realista, jamais gostei de florear, mas prometo trazer nas palavras proferidas por mim, terão um toque de leveza e suavidade, além da verdade e sinceridade.

Bom, depois deste resumo sobre quem sou, pontuarei mais algumas coisas que considero importantes e ao meu ponto de vista são fortíssimos em minha personalidade: " Não sou feita de pedra, existem preciosidade no meu coração; não sou feita de açúcar, não me derreto facilmente para certos assuntos fico sempre com pé atrás; vivo uma realidade diferente dos outros, sou menina observadora, uma moça errante e uma mulher em tempos difíceis. 

Está sou eu, Eloá que ficará com todos vocês neste mês de setembro, onde as levidões e exatidões andarão juntas, um grande beijo e até... Amanhã!

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário