quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sentirei Falta

 Deste Lugar Especial

Cantinho especial é aonde o silêncio habita.


Notifico com saudade uma informação que já está deixando meu coração ávido só de imaginar que amanhã será o meu penúltimo dia neste lugar especialíssimo para mim. Aprendi muitas coisas e levarei comigo todos os ensinamentos e nunca esquecerei dos dias maravilhosos passados por aqui, claro das chuvas e o frio sempre lembrarei com muito carinho. 

Os pensamentos tomam conta de um espaço tão pequenino, onde as palavras/ideias são ferramentas acessíveis para as razões surgirem nestas linhas amada, nas entrelinhas que dizem mais que todo um contexto em construção, sim... é véspera da minha partida, minha alma apertada ao saber que o amanhã se aproxima de tal forma, falta apenas algumas horas para a para nossa despedida.

Esplendorosa tarde...ficarás na saudade, os dias que passamos juntas nessas duas semanas repletas de descobertas, posso assim dizer que a escrita nos traz libertação, quarando o coração e descansando o ser...

Eloá!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário