segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Até Um Dia

Guardarei Belíssimas Recordações

Colecione bons momentos e intensifique-os em palavras.

Contemple atentamente todos os teu dias e avive até o seu último instante, permita que as memórias gravem as belíssimas lembranças para jamais esquecê-las. Escreve-as e descrevas tudo o que viveu, quem conta história nunca deixa de registrar e colecionar bons momentos para um futuro próximo poder narrar seus causos.

Que a alegria e felicidade seja o motivo de olhares renovados para nossa 2ª feira, esta que me remete uma lembrança lá do começo, o início de tudo, visões meigas, ternuras em sorrisos e outras ápices que não apagarei de minha memória tão inesquecíveis foram para mim. Durante a minha estadia nessas duas semanas que passei aqui, abri meu coração verdadeiramente, esmiucei o máximo ao falar de minha pessoa, espero ter plantado os melhores frutos.

Permita novas inspirações, seja acolhedor do tempo, outorgue o teu ser o Dom do Bom samaritano, quanto mais aceitar os desafios mais você crescerá.Assim foi comigo: apanhei, levei surras, fui ferida na alma, machuquei toda e não fraquejei um segundo, apenas levantei-me sozinha e fortaleci muito mais do que já era. Intensifiquei meus dias para vivê-los alegremente.

Com enorme prazer que me despeço, amei passar esses 14 dias na companhia de todos vocês amados leitores, gostaria de ficar, porém alguns compromissos me chamam, mas externo aqui os meus sinceros agradecimentos por esses instantes memoráveis.

Preparei um cantinho muito especial para minha amiga Eloá, esta que chegará no dia 01 de setembro, mostrando a vocês um pouco de sinceridade. Então, não percam, fiquem ligadinhos na estreia dessa mocinha que também conquistará o coração de todos.

Até um dia, Aysha!

Pilar Mariosa Bastos






Nenhum comentário:

Postar um comentário