Viva na sua simplicidade e seja feliz.
Descrever-me é como desenhar uma paisagem, é como manusear as primeiras palavras nas páginas em branco de um diário, colocando e pontuando as qualidades/defeitos na mesma proporção. Sou uma pequena semente de flores que dia-após-dia rego com carinho para que possam crescer viçosas, bonitas e alegres, assim são os sentimentos quando bem cuidados nascem com amor/brandura.
Apenas sou que transpareço ser nos meus ternos instantes, alegria que emana, a paixão que encanta, a flor que exala a felicidade, contentamento a cada minuto, pois a minha intensidade é sentida em segundos, quem estiver por perto, perceberá de imediato à minha presença, meus passos são meramente perspectivas aonde que que eu esteja, sou brevemente notada e recebida com carinho.
A cada gota de orvalho que surge, o meu olhar transmite pureza e inocência, sorriso suave/largo, com uma alma que reluz calmaria. Em minhas ternas palavras amigas, enamoro-me pelos surpreendentes gracejos/melodias e canto dos pássaros, permitindo-nos uma longa dança em plena luz do dia, cumplicidade que engrandece o coração ao sermos gratos por estarmos vivos para testemunharmos esta visão tão privilegiada que nos presenteia com detalhes irresistíveis, deixando a alma completamente emocionada.
Aproveite suas horas expressando amor, com Ele os dias serão repletos de sutilezas, agradeça sempre pela vida. Ah... ser Aysha? É ser apaixonada pela existência, muito prazer.
Aysha!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário