sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Sinais Vitais

 Depois da Chuva

Aproveite as pequenas coisas.
Frases do bem

Observo com alacridade os primeiros vestígios e percebo um dia perfeito para se contemplar a paz que permanece nesta tarde tão bonita. Como é gratificante presenciar essas pequeninas coisas que fazem tão bem para nossa alma, surgindo um novo começo, um novo início de tudo para apreciarmos as ápices e recarregarmos nossas energias, hum...sinta o aroma agradável da natureza.

Ao sair do lado de fora, fui surpreendida pelas lindezas, fiquei muito comovida ao ver meu jardim dando vidas as graminhas mais verdinhas, e o pé de pitanga dando frutos, um abençoado dia, agradeço imensamente ao pai do céu por esta alegria consentida permitindo-me testemunhar este milagre.

Foram meses de chuvas, uma tempestade de bençãos e graças, todos os meus dias foram agraciados, gratidão pelas manhãs de chuvas, tardes frias e noites tempestivas. Jamais reclamei do clima fechado, mas em troca: recebi uma graça, esta que permite meu coração saltitar de jovialidade, minhas plantinhas deram os seus primeiros sinais vitais.

Aysha!

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário