domingo, 9 de agosto de 2020

Universo de Aysha

 Sou Aquela Que Vive

A alegria não está nas coisas, está em nós.
Frases do Bem

Manuseio a minha existência em pequenas palavras: eu sou aquela que vive, ama, intensa, acolhedora, gosto de conversar, participar das novidades e também de estar perto de pessoas que tem boas energias, com um bom humor bastante aguçado, dar boas gargalhadas é comigo mesmo, à alegria faz parte de mim, assim como de todo meu ser, até do meu sorriso...

Acabo por perceber que minha temporada já faz uma semana que começou, até o prezado momento, eu não me apresentei a vocês, mas por certo, já leram os meus dizeres, já dá para fazer uma análise miúda, digamos assim... vamos lá. Me introduzirei e em seguida pontuarei os meus propósitos, espero imenso estra com vocês durante o mês todo de agosto, mais...o futuro a Deus Pertence.

Meu nome é Aysha, cujo seu significado é "Aquela que está viva", como havia dito a uma semaninha atrás, sou aquela que vive, aquela que em especial adora estar ao lado de quem faz o bem ao coração. Vivifico meus dias nas mais profundas externações, sou apaixonada pela vida e no que me propõe em sua eminência universalidade, meus propósitos são: Amar, viver, ser feliz e intensificar cada minuto de minhas horas e adoro fazer o bem.

Aysha!

Pilar Mariosa Bastos    




Nenhum comentário:

Postar um comentário