Os sonhos regam a existência com sentido.
Augusto Cury
A manhã dar-se-à início as intensidades do novo renascer,um belíssimo sol neste céu azul celeste embeleza as paisagens mais bonitas que presenciei até o momento, estes que nos preenche com alegria ao percebermos o quão prestigiado somos por sermos agraciados e abençoados por um dia especial e muito significativo, uma nova fase inicia-se, uma nova existência começa a surgir.
Meus pensamentos me elevam a cada segundo do meu ápice, as palavras aparecem como mágicas para descrevê-las com a imensa alegria que toma conta de todo meu ser. A vida é para ser bem vivida, repleta de amor, carinho e cuidados, independentemente ou não de suas meras dificuldades encontradas no meio do caminho, "quem anda com facilidade pelas estradas, jamais saberá dar valor as nuances passadas e /ou obstáculos enfrentados para o seu amadurecimento.
O contentamento pela nossa existência, permite-nos uma visão privilegiada, onde a desnecessária procura pela felicidade nos torna obsessivos, como se fosse um tesouro perdido em que todos saíssem à sua busca. Na verdade, se formos observar com atenção, a felicidade não está dentro de um baú enterrado numa ilha com a marca x na terra, ela está em todos os momentos em que vivemos no nosso dia a dia.
Todavia, o que muitos ainda não sabem, é que não precisa correr atrás de um contentamento, não é preciso ir até um sentimento profundo que nos causa muitas alegrias. A felicidade nada mais é um afeto pelo qual podemos senti-la dentro de nós mesmos. Certa vez, ouvi dizer: "Não espere 15, 20 anos para ser feliz, a felicidade é o hoje, o agora".
Aysha!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário