domingo, 19 de julho de 2020

A Partida

Lembranças Inesquecíveis

A Gratidão é a memória do coração.
Pinterest. Com

Escolher as palavras certas para fazer um breve discurso de agradecimento, requer muita reflexão, pois este é o ápice onde os argumentos expostos em cada linha darão um novo começo e uma despedida repleta de carinhos, dificultando mais e mais à escritora que vos fala. Quantas lembranças maravilhosas desta temporada, quantos significados maravilhosos, os levarei comigo aonde quer que eu esteja, gratidão eterna por ter tipo oportunidade de vivenciar cada segundo destes inesquecíveis dias.

Talvez o que torna complicado seria por causa do apego, da amizade, das convivências que criam um certo laço, dia após dia, fortalecendo com tempo. As semanas passam depressa, nem notamos de como ela voa.. É assim que acontece quando nossos pais nos veem crescendo, na certeza de um dia que iremos embora... o ciclo da existência.

Gratidão do fundo do meu coração, Gratidão eterna por tudo que pude viver e aprender durante esses oito dias. Muito obrigada, querida amiga July, meu diário amado e querido, por estar comigo todo esse tempo. Me despeço por aqui, dizendo: Gratidão Eterna, até um dia.... Agora dar-se-a um novo ciclo: Tudo que vivo que iniciará em agosto, uma série muito significativa para todos nós e a primeira personagem será Aysha,a menina que ama sua existência.

Rosa Coral

Pilar Mariosa Bastos